Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Gestão

Imprimir

Obras de finalização do Bloco Administrativo e Biblioteca são retomadas no Câmpus Águas Lindas

Nesta quarta-feira, 07, foi lança a segunda fase de implantação do Câmpus Águas Lindas, que será realizada com a finalização do Bloco Administrativo e da Biblioteca, sendo feita também a parte de urbanização, envolvendo a área externa aos prédios. O valor da obra é de 1,9 milhões e tem o prazo previsto de 6 meses para a sua realização.

Na parte da manhã, o Reitor em exercício do IFG, Adelino Cândido Pimenta, o Pró-Reitor de Administração, Ubaldo Eleutério da Silva e o Diretor-Geral do Câmpus, Tiago Gomes de Araújo, juntamente com servidores da Reitoria e do Câmpus, se encontraram com a equipe gestora da Construtora Moraes Martins (CMM), a fim de apresentar o local, definir prioridades e traçar as estratégias imediatas para o início das obras.

O professor Adelino destacou a importância da obra para a comunidade de Águas Lindas: “a gente retoma as esperanças para que a obra possa melhorar as condições de trabalho, dando melhores condições para os estudantes, para que o Câmpus possa de fato cumprir a sua missão aqui na região”, enfatizou, explicando que a melhoria do ambiente de trabalho dá condições inclusive de ampliação de ofertas de cursos.

O Diretor-Geral do Câmpus, Tiago de Araújo, falou sobre a relevância do IFG em Águas Lindas, destacando o acolhimento da comunidade: “os nossos estudantes são extremamente orgulhosos de estarem aqui neste Instituto, manifestam um ‘pertencimento’ em dizer que estão aqui no Instituto, que até nos emociona em muitas ocasiões”, pontuou, explicando que a obra vem atender a demandas da comunidade.

A engenheira eletricista e representante da CMM, Marília Moraes Martins Arruda, destacou a disposição da empresa de cumprir o prazo de obra: “6 meses é um prazo curto, mas dá para fazer, a gente fez um cronograma baseado no que foi proposto em licitação, pode ser que ocorram alguns imprevistos como toda obra de reforma tem, mas mesmo assim o ideal da empresa é entregar em tempo hábil”, finalizou.


Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas