Editora

IFG divulga edital para submissão de propostas para caderno temático de Meio ambiente e Sustentabilidade

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e da Editora, publicaram edital para submissão de propostas de textos para compor o caderno temático Meio Ambiente e Sustentabilidade. A publicação dos trabalhos se dará nas versões impressa e eletrônica. As inscrições dos trabalhos estarão abertas de 2 de março a 2 de junho de 2017.

Podem submeter propostas apenas servidores e ex-servidores, estudantes e egressos do IFG.  O texto pode ser de autoria individual ou coletiva, desde que pelo menos um dos autores possua ou tenha possuído vínculo com o IFG. Não serão publicados textos literários, tais como poesia, romance, contos, dentre outros.

O caderno temático Meio ambiente e sustentabilidade será organizado em um único volume, de forma a refletir a diversidade de estudos, pesquisas e experiências vivenciadas pelo autor ou autores. Os eixos contemplados são: Modelagem de sistemas ambientais; Fontes de energias renováveis; Águas urbanas e gerenciamento de resíduos e Produção sustentável. As demais informações contendo as especificações de tipo e formato dos textos estão disponíveis no edital.

Veja o edital.

Mais informações acesse: http://ifg.edu.br/proppg/index.php/edital-0132016

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.