Inscrições para trabalhar como fiscal e profissionais de saúde nos processos seletivos (servidores efetivos, substitutos, alunos e aposentados do IFG e comunidade externa)

Fiscal (servidor efetivo)

Estão abertas, até o dia 12 de dezembro, as inscrições para os servidores efetivos do Instituto Federal de Goiás que desejam trabalhar como fiscais de prova nos processos seletivos da Instituição.

A prova do técnico integrado 2017 será realizada no dia 18 de dezembro, com atividades de fiscal das 9h30 às 17h30, com remuneração de R$ 251,73. A prova para portador de Diploma e Transferência Externa 2017/1 será realizada no dia 8 de janeiro, com atividade de fiscal das 11 às 16h30, com remuneração de R$ 188,80. O servidor poderá se inscrever para atuar nos dois processos. Para cada seleção, haverá treinamento dos fiscais no dia da prova.

Segundo o Centro de Seleção, não será permitida a saída do prédio de aplicação de provas durante as atividades. O IFG vai oferecer aos servidores dois lanches no dia das provas, com dois intervalos de 15 minutos. Alimentação extra deverá ser providenciada pelo servidor. O pagamento será feito por meio de encargo de curso e concurso via SIAPE. É importante o preenchimento correto do número do SIAPE para que não haja impedimento para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (com o assunto “inscrição para fiscal”) ou entrar em contato com o Centro de Seleção do IFG, pelo telefone (62) 3612-2257.

Para fazer a inscrição, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq10_JRtB_f-mmjt3JSDtfF76pRBdd23GbsRpJ3QL-n7odGQ/viewform?c=0&w=1

Fiscal e profissionais da saúde (comunidade externa)

Nessa edição do processo seletivo do técnico integrado (2017/1) a novidade é abertura das inscrições para pessoas externas. São considerados colaboradores externos: alunos e professores substitutos do IFG, servidores aposentados do IFG e pessoas que não possuem vínculo profissional com a Instituição. Há vagas para atuação como fiscal e também vagas para profissionais de saúde - (médicos (as), enfermeiros (as) e técnicos (as) de enfermagem.

As inscrições para esse público podem ser feitas até dia 9 de dezembro, no link: http://www.meridianweb.com.br/ifg/.

A prova será realizada no dia 18 de dezembro, períodos matutino e vespertino, em todos os câmpus da Instituição. O interessado deve escolher, no formulário, em qual câmpus quer trabalhar. O pagamento será feito por meio de depósito bancário. É importante o preenchimento correto das informações bancárias para que não haja impedimento para efetuar o pagamento.

Os valores de pagamento dos colaboradores externos são:
Fiscal - R$ 126,50
Profissional de saúde - R$ 600,00

Em caso de dúvidas enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (com o assunto "inscrição - colaborador externo") ou entrar em contato com o Centro de Seleção do IFG pelo telefone: (62) 3612-2257.