Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Comunidade pode apresentar propostas de ações artísticas para o XV Festival de Artes
Extensão

O evento ocorrerá na Cidade de Goiás, entre os dias 25 e 27 de setembro, e as submissões de propostas podem ser feitas até o dia 28 de junho

Servidores, arte-educadores, alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) e pessoas da comunidade vilaboense podem apresentar propostas de ações artísticas e oficinas, em diferentes formatos e em diversas linguagens artísticas, para integrar a programação do XV Festival de Artes de Goiás. As submissões/inscrições são gratuitas e devem ser feitas via Sugep, até o dia 28 de junho, somente no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4008 .

A 15ª edição do Festival de Artes do IFG será realizada na Cidade de Goiás, entre os dias 25 a 27 de setembro. As atividades a serem propostas pelas comunidades interna e externa devem ser nos formatos de oficina, espetáculos (espaço fechado e espaço aberto), mostra audiovisual: curta metragem, exposições (galeria), performances/intervenções urbanas. As ações selecionadas serão apresentadas como parte da programação oficial do XV Festival de Artes de Goiás. Todos os proponentes e executantes das ações artísticas que tiverem suas propostas aprovadas serão certificados por meio do sistema Sugep.

Inscrições

As inscrições para propor ações artísticas podem ser feitas até o dia 28 de junho, via Plataforma do Sugep, por meio do link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4008. Os interessados deverão preencher as informações sobre a proposta, anexando documentação em formato PDF e indicando links nos quais constem fotografias, portfólios, vídeos e demais materiais de divulgação e informações do trabalho. É importante observar que só serão aceitas inscrições efetuadas por pessoas maiores de idade. Menores de 18 anos que forem inscritos devem ser devidamente representados.

Resultado
O resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de agosto de 2019. A lista final dos participantes será divulgada no dia 16 de agosto.

Acesse a Chamada Pública e faça a sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.