Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Seminário de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFG será realizado nos dias 26 e 27 de junho
Gestão

Voltado aos gestores da Instituição, o evento ocorrerá no auditório do Câmpus Aparecida de Goiânia

Nos dias 26 e 27 deste mês, será realizado o Seminário de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Goiás. Tendo como público-alvo os gestores do IFG, o evento busca, entre outras questões, discutir o contexto atual da rede federal e a importância do planejamento estratégico e do orçamento da Instituição, além de problematizar os planos de ações para o trabalho anual das pró-reitorias e também o plano de ofertas de cursos e vagas do IFG.

Segundo os organizadores do evento, o Seminário tem por objetivo capacitar os gestores do Instituto, apresentar os documentos e ferramentas de acompanhamento gerencial e definir uma agenda política de projetos e prioridades institucionais.

O Seminário de Planejamento será realizado no Câmpus Aparecida de Goiânia e contará com a presença do reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, além dos pró-reitores; diretores sistêmicos das pró-reitorias; diretores-gerais; chefias de Departamento de Áreas Acadêmicas; gerentes de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, gerentes de Administração, gerente e coordenadores de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino, coordenadores de Recursos Humanos e Assistência Social ao Servidor do IFG.

Os gestores do IFG que ainda não se inscreveram têm até o dia 19, quarta-feira, para fazer suas inscrições no seguinte link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/2b8f828a-4fc7-4de2-a2d8-56a5e5330dbc/inscricao

Confira a programação:

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.