Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Divulgado resultado final do processo seletivo do Vestibular IFG 2019/2 e dos cursos técnicos subsequentes
Processos seletivos 2019/2

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos comunicados com as orientações a respeito das matrículas

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 8, o resultado final do Vestibular IFG 2019/2 e do processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes. Os candidatos aprovados devem agora atentar-se ao comunicado com as instruções para a realização de suas matrículas. As orientações devem ser publicadas nos próximos dias na página do Centro de Seleção.

Para a efetivação da matrícula, o candidato aprovado deve preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que será disponibilizado na página do Centro de Seleção. Com esse formulário e os documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O horário de atendimento varia de acordo com o câmpus. Por isso, é preciso conferir os horários no comunicado. A matrícula é gratuita.

Confira os resultados finais:

Vestibular IFG 2019/2.

Técnico Subsequente.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.