Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Resultado final do Vestibular Enem 2019/2 é divulgado
Processos seletivos 2019/2

Resultado final do Vestibular Enem 2019/2 é divulgado

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos comunicados com as orientações a respeito das matrículas

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 11 de julho, o resultado final do Vestibular Enem 2019/2. Os candidatos aprovados devem agora atentar-se ao comunicado com as instruções para a realização de suas matrículas. As orientações estão publicadas na página do Centro de Seleção.

Neste processo seletivo, foram oferecidas vagas nos câmpus Formosa (Licenciatura em Ciências Sociais); Goiânia (Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação; Bacharelado em Engenharia Mecânica; Licenciatura em Física; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras/Português; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Música); Goiânia Oeste (Licenciatura em Pedagogia); Itumbiara (Bacharelado em Engenharia Elétrica; Licenciatura em Química); Luziânia e Uruaçu (Licenciatura em Química).

Para a efetivação da matrícula, o candidato aprovado deve preencher e imprimir o Formulário de Matrícula disponibilizado na página do Centro de Seleção. Com esse formulário e os documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O horário de atendimento varia de acordo com o câmpus. Por isso, é preciso conferir os horários no comunicado. A matrícula é gratuita.

Confira o resultado do Vestibular Enem 2019/2.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.