Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos EJA
EJA 2020/1

Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos EJA

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos editais com as orientações para a realização das matrículas

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 18, o resultado final da Seleção 2020/1 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os editais com as orientações para a realização das matrículas serão publicados até o dia 20 de dezembro, mas é importante observar que alguns câmpus do IFG já publicaram os documentos.  Assim, é essencial que os candidatos fiquem atentos às datas das matrículas. Estas serão realizadas gratuitamente.

Consulte aqui o resultado final da Seleção EJA 2020/1

No ato da matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: a) Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; b) Certidão de nascimento ou de casamento; c) Carteira de identidade (RG); d) CPF; e) Comprovante de endereço com CEP; f) Uma foto 3x4 recente; g) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

Acesse o edital e outras informações na página da Seleção da EJA 2020/1

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.