Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG divulga resultado final da seleção para portador de diploma e transferência externa
Cursos superiores

As orientações complementares de matrícula devem ser divulgadas até quarta-feira, 19 de fevereiro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de seu Centro de Seleção, divulgou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o resultado final do seu processo seletivo para portador de diploma e transferência externa 2020/1. A lista dos aprovados pode ser conferida na página do Centro de Seleção (Estude no IFG).

Os candidatos aprovados e classificados devem ficar atentos às orientações complementares de matrícula dos processos seletivos. Esses documentos devem ser divulgados até o dia 19 de fevereiro por cada câmpus da Instituição, na página do Centro de Seleção. Nessas orientações, serão especificados horários e outras informações a respeito da matrícula, que será gratuita.

Segundo o comunicado divulgado pelo Centro de Seleção junto com o resultado final, os candidatos com a situação “não classificado” estão no cadastro de reserva e devem acompanhar o cronograma do edital de matrícula e as publicações divulgadas por cada câmpus. Isso é importante porque, caso os aprovados em primeira chamada não realizem a matrícula, os candidatos do cadastro de reserva podem ser convocados para realização de matrícula em segunda chamada.

Confira o resultado final do processo seletivo.

Para mais informações a respeito da seleção, acesse: Portador de Diploma e Transferência.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.