Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG publica resultado da seleção para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Vestibular 2020/1

IFG publica resultado da seleção para vagas remanescentes

Matrículas podem ser feitas a partir de hoje, em alguns câmpus, de acordo com as orientações complementares

Resultado final para vagas remanescentes do vestibular
Resultado final para vagas remanescentes do vestibular

O Instituto Federal de Goiás publicou na sexta-feira, 4, o resultado final do edital de vagas remanescentes do vestibular Enem 2020/1. Os classificados podem conferir a lista na página do Centro de Seleção (http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem). As matrículas começam essa semana, mas cada câmpus possui um cronograma específico, de acordo com os documentos de orientações para as matrículas, disponíveis na mesma página.

De acordo com o edital complementar, a matrícula é gratuita e será realizada prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda, presencial. Na primeira etapa, o aprovado precisa preencher o formulário de cadastro de matrícula online e fazer o upload da documentação. 

A segunda etapa consistirá na apresentação pelos candidatos da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus do IFG para o qual se inscreveram. Mas esta segunda etapa ocorrerá apenas após o retorno às atividades acadêmicas presenciais, ainda sem data definida.

Acesse o resultado final.

Acesse mais informações e orientações para a matrícula: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página