Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Comunidade pode submeter propostas de ensino, pesquisa e extensão para participar da Mostra Integrada
Simpeex 2020

A atividade integrará a programação do IV Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão (Simpeex) do Instituto Federal de Goiás

Interessados em apresentar propostas de ensino, pesquisa e extensão para participar da Mostra Integrada já podem fazer suas inscrições. A Mostra fará parte da programação do IV Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão do Instituto Federal de Goiás (Simpeex 2020) que será realizado com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nos 14 câmpus do IFG. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro pelo link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/5050

De acordo com o edital publicado pelas Pró-Reitorias de Ensino (Proen), de Extensão (Proex) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), serão selecionadas, para a Mostra Integrada, propostas de ensino, pesquisa e extensão concluídas ou em desenvolvimento elaboradas por servidores, estudantes e membros da comunidade externa. Um dos objetivos da Mostra Integrada é divulgar a produção acadêmico-científico-cultural, promovendo a difusão de conhecimentos, a troca de saberes e de experiência entre estudantes, professores, técnico-administrativos e a comunidade externa.

O Simpeex 2020 será realizado virtualmente entre os dias 7 e 12 de dezembro e abordará a temática “Conhecimento e diálogos que transformam”. Dentro da programação do Simpósio, a Mostra Integrada será realizada nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

Inscrição

Para apresentar trabalhos na Mostra, podem submeter trabalhos integrantes do quadro permanente de servidores efetivos do IFG, professores substitutos, servidores em cooperação técnica, estudantes regularmente matriculados na Instituição e membros da comunidade externa que fazem parte das equipes de Ações de Extensão cadastradas no IFG.

No ato da inscrição, o proponente interessado deverá postar na plataforma do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (SUGEP) o formulário “Modelo – Proposta Painel Interativo”, contendo o conteúdo da proposta digitalizado. A seleção das propostas será realizada pela Comissão de Organização do Simpeex 2020. As propostas classificadas serão divulgadas no dia 26 de novembro. No dia 27, os interessados poderão apresentar recurso, cujo resultado será divulgado no dia 1º de dezembro. O resultado final com as propostas selecionadas será publicado no dia 3 de dezembro.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre a seleção poderão ser obtidos pelo e-mail eventos.reitoria@ifg.edu.br.

Acesse o edital e o formulário para submissão.

Inscreva-se aqui.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.