Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG divulga resultado final do processo seletivo para o Vestibular Enem 2020/2
Início do conteúdo da página
Resultado Final

IFG divulga resultado final do processo seletivo para o Vestibular Enem 2020/2

Os candidatos selecionados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares para as matrículas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 16 de novembro, o resultado final do processo seletivo Vestibular Enem 2020/2. Os candidatos aprovados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares para as matrículas por cada câmpus. Esses documentos serão publicados até amanhã, 17, na página do Centro de Seleção. As matrículas serão gratuitas. Confira o resultado final.

Junto com esse resultado, o Centro de Seleção do IFG divulgou também um comunicado informando que os candidatos selecionados no processo seletivo do Vestibular Enem 2020/2 devem assistir ao vídeo de orientação para realização da matrícula on-line. O vídeo pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=h_jU5Q4qCpU&list=PLLu1twkgUtG3rUSWoREIp2hzHTgg3m4ck&index=7

Ao todo, foram ofertadas nesta seleção 465 vagas. Essas oportunidades foram distribuídas em seis câmpus da Instituição para os cursos de Licenciatura em Ciências Sociais (Formosa); Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física, em História, em Letras-Português, Matemática e Música (Goiânia); Licenciatura em Pedagogia (Goiânia Oeste); Engenharia Elétrica (Itumbiara); e Licenciatura em Química (Itumbiara, Luziânia e Uruaçu). 

 

Matrículas

Embora todos os editais de matrícula por câmpus não estejam ainda à disposição dos estudantes, os candidatos classificados já têm algumas informações sobre as matrículas a partir do edital publicado da seleção. Segundo o documento, as matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda etapa presencial.

Na primeira etapa de matrícula, o candidato irá preencher o formulário de cadastro on-line e fazer o upload da documentação para matrícula, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem. Posteriormente, a partir da avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), o candidato fará as atualizações documentais necessárias, de acordo com os prazos estabelecidos nos editais complementares de matrícula. Informações sobre essa primeira etapa são explicadas no vídeo de orientações do Centro de Seleção.

A segunda etapa, de acordo com o edital, consistirá na apresentação pelos candidatos da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação na Corae do Câmpus do IFG para o qual os estudantes se inscreveram. É importante destacar que os câmpus que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares de matrícula. Cada unidade participante desta seleção deve publicar esses documentos até terça-feira, 17 de novembro.

 

Confira o resultado final.

Veja o edital do vestibular Enem 2020/2.

Confira o vídeo com as orientações para matrícula on-line.

Acesse mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Notícias (Aluno)

Comunicados (Aluno)

Fim do conteúdo da página