Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Artes serão realizadas entre os dias 22 e 26 de março
PÓS-GRADUAÇÃO

Edital com as regras da seleção foi divulgado nesta sexta-feira, 26, pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG

Entre os dias 22 e 26 de março, interessados em cursar disciplinas oferecidas no primeiro semestre de 2021 do curso de Mestrado Profissional em Artes Prof-Artes poderão fazer suas inscrições para pleitear uma vaga. Nesta seleção, são ofertadas 6 vagas para duas disciplinas: “Arte, cultura e educação” e “História do ensino de artes no Brasil: do modernismo à contemporaneidade”. O edital com as regras da seleção divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás pode ser acessado aqui.

Pode se inscrever como candidato a aluno especial em disciplinas oferecidas pelo Mestrado Profissional em Artes ministrado pelo Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG qualquer estudante que possua título de graduação de curso realizado em instituição reconhecida pelo MEC e, também, qualquer estudante regular em outro curso de pós-graduação que procure o Programa para realizar disciplina de seu interesse.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição para aluno especial (anexo i), escrever uma carta de intenções e, a esses documentos, é necessário anexar cópias digitalizadas da carteira de identidade, do diploma de graduação e do histórico escolar da graduação. As inscrições para a seleção de aluno especial deverão ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: secretaria.profartes@ifg.edu.br.

Disciplinas

Nesta seleção promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG, são ofertadas duas disciplinas com vagas para alunos especiais: Arte, Cultura e Educação e História do Ensino de Artes no Brasil: do Modernismo à Contemporaneidade. São ofertadas para cada uma das disciplinas duas vagas de ampla concorrência e uma para estudantes matriculados em outro curso de pós-graduação stricto sensuPara conhecer as ementas das disciplinas, acesse a aba “Oferta Curricular” no endereço www.ifg.edu.br/profartes.

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 7 de abril, a partir das 18h, no site www.ifg.edu.br/profartes  na aba Editais.

Acesse o edital.

Confira outros documentos da seleção.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.