Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Publicado resultado final da especialização Tecnologia e Educação no Cerrado
Pós-Graduação

Publicado resultado final da especialização Tecnologia e Educação no Cerrado

A lista dos selecionados está disponível na página do processo seletivo.

Matrículas de 29 de setembro a 4 de outubro

Foi publicado hoje o resultado final do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu Tecnologia e Educação no Cerrado, ofertado pela primeira vez pelo Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás. Os selecionados devem ficar atentos ao período de matrícula, que vai de 29 de setembro a 4 de outubro.

A matrícula deve ser realizada presencialmente, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Formosa, no período indicado no edital. Para efetivá-la, é necessário levar o original e a cópia dos seguintes documentos, conforme especificações no edital: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral (atualizada - retirada via internet).

Além destes, também apresentar Certidão de Reservista (caso do sexo masculino); Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso de Graduação (frente e verso na mesma folha); Histórico da Graduação emitidos a menos de 6 meses; comprovante de endereço atualizado e uma foto 3x4.

Cronograma

Amanhã será o dia para apresentar recurso da prova dissertativa, e o resultado do recurso sairá dia 28 de outubro. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, no dia 5 de outubro, poderá haver o preenchimento das vagas ociosas, e no dia 6, a matrícula para estes candidatos. As aulas terão início em 14 de outubro.

Confira aqui o Resultado Final.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa