Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Vem aí o 3º Concurso Literário do IFG Anápolis

Vem aí o 3º Concurso Literário do IFG Anápolis

Podem se inscrever estudantes de qualquer um dos 14 câmpus do IFG

Foi divulgado nesta sexta-feira, 30, o regulamento do 3º Concurso Literário do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. As inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 15 de outubro de 2022 neste LINK. Poderão participar do concurso estudantes regularmente matriculados em qualquer um dos 14 câmpus do IFG. As três categorias de participação são: Conto, Crônica e Poema. Confira o regulamento, clicando AQUI

O 3º Concurso Literário do IFG – Câmpus Anápolis tem a coordenação da professora Michele Siqueira e conta com a parceria da equipe da Biblioteca Clarice Lispector e com o apoio da comissão organizadora da próxima edição da Semana da Biblioteca do câmpus, marcada para outubro de 2022. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a escrita entre os alunos da instituição, reconhecer os talentos literários dos alunos e incentivar o interesse pela literatura. A premiação será feita para os três primeiros colocados de cada uma das categorias. Os nove vencedores receberão premiação simbólica (troféu ou medalha) e certificado.

COMO SE INSCREVER

As inscrições deverão ser feitas através de preenchimento de formulário online disponível AQUI. Os inscritos poderão concorrer em todas as categorias com no máximo um texto em cada uma delas. Os textos poderão versar sobre qualquer temática.

Conforme dispõe o regulamento, ao final do preenchimento do formulário, o candidato deverá anexar o texto por meio do qual pretende concorrer em arquivo no formato PDF, sem nenhuma identificação de autoria. As demais normas de formatação aceitas para os textos a serem submetidos estão detalhadas no regulamento.

CRONOGRAMA DO CONCURSO

ETAPA

01/10 a 15/10

Inscrição / envio dos textos