Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG oferta 20 vagas para estágio na reitoria e nos câmpus

IFG oferta 20 vagas para estágio na reitoria e nos câmpus

Inscrições podem ser realizadas até dia 18, pessoalmente no setor de Protocolo, das 8 às 17 horas

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio na reitoria e nos câmpus do Instituto Federal de Goiás. As vagas destinam-se a estudantes de cursos superiores e há uma vaga para curso de nível médio (técnico em Segurança do Trabalho) de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o IFG.

Os candidatos podem se inscrever das 8 às 17 horas, de hoje, 15, até o dia 18 de agosto, pessoalmente no setor de Protocolo do câmpus ou da Reitoria, para onde vai pleitear a vaga. A inscrição é gratuita. Os endereços e a documentação necessária estão disponíveis no edital.

As vagas são para as áreas de Administração, Ciência da Computação, Educação Física, Informática, Direito, Arquivista, Biblioteconomia, Segurança do Trabalho, Pedagogia e Educação. A remuneração para os estudantes de curso superior será de R$ 520 e para estudante de curso técnico de nível médio, R$ 290. Nos dois casos haverá auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio. O estágio será de 30 horas semanais.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação do histórico escolar e exame oral/entrevista a ser realizada pelo gestor do local para onde a vaga foi destinada, conforme cronograma.

Para mais informações, edital, cronograma e formulários, acesse a página de estágio da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.