Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Prova da especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica será realizada neste sábado, 3
Pós-Graduação

Entrada dos candidatos será liberada a partir das 7h30, de sábado, no Câmpus Goiânia

Será realizada neste sábado, 3 de março, a prova escrita da seleção para a especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertada pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. A prova terá duração das 8 às 12 horas, nas salas S-206, S-208 e S-212 do câmpus, localizado na Rua 75, nº 46, Centro. A entrada dos candidatos nas respectivas salas será liberada a partir das 7h30.

Participarão desta etapa todos os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas. A prova consistirá em uma dissertação, tendo a bibliografia básica indicada no Anexo I do edital. Não será permitida consulta a nenhum tipo de material, e o candidato que obtiver nota inferior a 6 será eliminado, não passando para a etapa da análise de títulos.

Após a prova, os candidatos passarão pela terceira etapa da seleção, que é classificatória, e será realizada a partir do julgamento da pontuação obtida no Formulário de Avaliação de Títulos, de acordo com os itens indicados no Anexo 2 do edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 27 de março, com prazo de recurso no dia 29 de março, data em que também será publicado o resultado final do processo seletivo. Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 2 e 3 de abril, e as aulas iniciarão em 4 de abril.

Para saber mais, acesse o edital nº 001/2018-PROPPG, que trata sobre a seleção para a especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia