Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Inscrições para aluno especial da especialização em Matemática serão nos dias 30 e 31
PÓS-GRADUAÇÃO

Candidatos deverão se inscrever na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus, das 14 às 16 horas

Banner de divulgação da seleção para alunos especiais para a especialização em Matemática

Estão abertas, nos dias 30 e 31 de agosto, as inscrições para alunos especiais do curso de especialização em Matemática ofertado pelo IFG – Câmpus Goiânia. Os candidatos deverão se inscrever presencialmente, das 14 às 16 horas, na Secretaria da Pós-Graduação do câmpus, localizada na Sala S-604-B, situada na Rua 75, nº 46, Centro.

Os interessados deverão preencher formulário (clique para acessar o documento) e entregá-lo, junto com uma carta de intenções, por disciplina, justificando o interesse em participar do programa como aluno especial.

As vagas são para três disciplinas, ministradas às segundas e quarta-feira, no período vespertino. São elas: Análise da Reta, das 14h15 às 16h; Topologia dos Espaços Métricos, das 16h15 às 18 horas e Geometria Diferencial das 14h15 às 16h.

Os selecionados serão comunicados pela Secretaria de Pós-Graduação, via e-mail, no dia 3 de setembro. Na ocasião, serão passadas informações sobre o horário e a lista dos documentos necessários para a efetivação da matrícula. As aulas iniciarão no dia 5 de setembro.

Mais informações, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia (Sala S-604-B), ou pelo telefone (62) 3227 – 2771.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.