Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Vaga para bolsista do Projeto IFG/SUAS (Ciência da Computação ou Sistemas de Informação)

O Instituto Federal Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Comissão do Projeto IFG/MDH, considerando o Termo de Execução Descentralizado nº 01, de 17 de abril de 2018, celebrado entre o IFG e o Ministério de Direitos Humanos, publicou edital para selecionar um bolsista para atuar no Projeto de Qualificação do Sistema Único de Assistência Social pela Transversalização com a Política de Igualdade Racial.

O bolsista terá que desenvolver atividades de apoio técnico a atividades remotas síncronas e assíncronas. Os candidatos devem ter matrícula e frequência regulares em um dos cursos: Ciência da Computação ou Sistemas de informação. Por 8h semanais de atividades, o bolsista receberá bolsa mensal no valor de 489 reais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto no link:  http://suse.ifg.edu.br/suse/

O resultado preliminar será divulgado no dia 24. E o resultado final será publicado no dia 27 de agosto.

Para mais informações sobre a seleção, consulte o edital.