Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Cancelamento do Vestibular de Vagas Remanescentes dos Cursos de Graduação 2020/1 (EDITAL Nº 20/2020)

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), considerando fatores relacionados à Pandemia da Covid-19 e tendo como fundamento documentos institucionais, cancelou o Processo Seletivo para provimento de Vagas Remanescentes no primeiro semestre de 2020/1 regido pelo Edital nº 20/2020. Com essa decisão, foram anuladas todas as inscrições, pré-inscrições e atos referentes ao referido Processo Seletivo.

Para mais informações, acesse o documento expedido pela Proen: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1625/edital%20vest-vagas%20reman%202020-1-cancelamento-final.pdf