Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Retificação Edital nº 22/2022 – PROAPP | Programa de Apoio à Pesquisa sobre Promoção de Igualdade Étnico-Racial

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DPI) e do Centro de Referência em Pesquisa e Inovação (CiteLab), informa que o Edital nº 22/2022 – Programa de Apoio à Pesquisa sobre Promoção de Igualdade Étnico-Racial (PROAPP) foi retificado. A chamada pública é voltada a pesquisadores que estudam a temática "Promoção de Igualdade Étnico-racial" e que desejam apresentar planos de trabalho para obtenção de apoio financeiro.

Com a alteração do cronograma do edital, os servidores do IFG interessados em submeter propostas poderão fazer suas inscrições via Suap até o dia 29 de agosto.

Segundo a PROPPG, o recurso financeiro destinado ao edital é de R$16.300,00 (dezesseis mil e trezentos reais). Cada coordenador poderá submeter plano de trabalho com propostas de até R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais).

Acesse o edital e outras informações sobre a seleção: https://ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/30503-edital-n-22-2022-proppg-2