Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Declaração de matrícula | Q-Acadêmico

Declaração de matrícula | Q-Acadêmico

A Diretoria de Administração Acadêmica da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que a última atualização do sistema Q-Acadêmico Web – Módulo do Aluno disponibilizou um novo recurso para solicitação de declaração de matrícula online para os estudantes do IFG com a situação de “Matriculado”.

Para solicitar a declaração de matrícula online pelo Q-Acadêmico Web, o estudante deve autenticar-se no módulo do aluno, através do endereço: academicoweb.ifg.edu.br. A declaração de matrícula deve ser realizada através da opção “Solicitar Documentos”. As declarações de matrículas online apresentam uma chave de validação e uma URL para verificação da autenticidade do documento.