Estrutura Organizacional

  • Imprimir

 

Acesse o organograma em .pdf

 


 
Conselhos do Câmpus Anápolis

O Conselho de Câmpus - Concâmpus

Conselho Departamental


 

1 Concâmpus

2 Comitê Local de Extensão
3 Comissão Própria de Avaliação - CPA
4 Comissão de Ética
5 Comitê Gestor Local de Acompanhamento de Egressos
6 Núcleo Local do Observatório do Mundo do Trabalho do Câmpus Anápolis do IFG
7 Núcleo Local de Assistência Estudantil
8 Comissão Local de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial do Câmpus Anápolis do lFG
9 Comissão Local de Elaboração do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV)
10 Subcomissão Permanente de Execução, de Acompanhamento, de Avaliação e de Atualização do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFG
11 Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFG – Câmpus Anápolis
12 Comissão de Acompanhamento dos Servidores em Estágio Probatório (CASEP) do Câmpus Anápolis
13 Grupo de Trabalho Local, responsável pelos estudos relativos à Jornada de Trabalho Docente do IFG
14 Comissão de Elaboração de Projeto de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu no Campus Anápolis
15 Comissão Local de Sistematização do Plano Diretor
16 Participação em instâncias externas indicada pela instituição

 


 

Direção-Geral

Organizar, viabilizar e zelar pelo desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão, definidas pelas políticas institucionais; Participar da elaboração e responsabilizar-se solidariamente pela efetivação do Plano de Desenvolvimento Institucional; Planejar e executar recursos orçamentários destinados ao câmpus, consonante a orientações da Pró-Reitoria de Administração e do Colégio de Dirigentes; entre outras atribuições.

Contato

Diretora-Geral: Kátia Cilene Costa Fernandes

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3386 

 

• Gabinete

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3371

 


Gerência Administrativa

Planejar, dirigir e direcionar as rotinas e ações de administração; Responsabilizar-se pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus, em consonância com as políticas institucionais e metas e objetivos estabelecidos pela LOA; Administrar, juntamente com o Diretor-Geral do câmpus, por delegação de competência do ordenador da Instituição, a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus; entre outras atribuições.

Contato

Gerente: Hedlla Cássia Teixeira Bringel

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3384

 

• Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira

Coordenador: Raniery Rodrigues de Souza

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: 

 

• Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio

Coordenador: 

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3376

 

• Coordenação de Administração e Manutenção

Coordenador: Ildelei  Araújo dos Santos

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3354

 


Departamento de Áreas Acadêmicas

Conduzir, no âmbito do Departamento, as políticas de educação encaminhadas pela Reitoria e aprovadas nas instâncias de gestão institucional; Propor e sistematizar ações e iniciativas de articulação dos currículos ao mundo do trabalho e de acompanhamento das atividades acadêmicas e administrativas do Departamento; Apoiar e acompanhar o desenvolvimento dos programas de extensão e pesquisa nas áreas acadêmicas e profissionais.

Contato

Chefe de Departamento: Maria Tâmara de Moraes Guimarães Silva

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3373

 

• Coordenação Acadêmica

Coordenador: Matheus Tabata Santos

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3361

 

• Coordenação de Apoio Administrativo

Coordenador: Diego Batista Alves

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3372

 

• Coordenação de Cursos e Áreas Acadêmicas

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3375

 


Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

Orientar e supervisionar a atuação da Coordenação de Registros Acadêmicos na tramitação dos processos de registros acadêmicos e escolares, matrículas e emissões de boletins, históricos escolares, certificados, diplomas e outros documentos oficiais relativos à vida acadêmica do estudante; Participar da elaboração da proposta de calendário acadêmico da Instituição; Acompanhar e participar da realização das provas em processos seletivos.

Contato

Coordenador: Edson Silva de Carvalho

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3355

 

• Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares

Coordenadora: Raiany de Souza Pires

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3382

 


Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

Atuar sistematicamente na geração de estágios e empregos, formação inicial e continuada de trabalhadores, assistência estudantil, projetos, programas e eventos sociais, culturais, artísticos, esportivos, de inclusão social, nos projetos e serviços tecnológicos desenvolvidos pelo câmpus e nas demais ações que contribuam efetivamente para a divulgação e socialização do trabalho desenvolvido pelo Instituto; Propor e promover ações que garantam a articulação entre o ensino, a pesquisa e a extensão; Propor, planejar, coordenar e avaliar o desenvolvimento dos programas e projetos de pesquisa e inovação que mediam as relações estabelecidas entre as organizações da sociedade civil, o mundo do trabalho e a Instituição; entre outras atribuições.

Contato

Gerente: Jacques Elias de Carvalho

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3359

 

• Coordenação de Interação Escola-Empresa

Coordenador: Alan de Freitas Oliveira

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3366 

 


Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social ao Servidor

Acompanhar, propor, subsidiar e responsabilizar-se solidariamente pelas ações relacionadas às atividades de recrutamento, seleção, cadastro, lotação, pagamento e capacitação de pessoal; Acompanhar, propor ações, atuar e zelar pela execução do Plano Anual de Capacitação para servidores; Atuar na orientação, acompanhamento e avaliação do desempenho funcional dos servidores; entre outras atribuições.

Contato

Coordenador: Paulo Alberto Oliveira Custódio

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3381

 

Coordenação de Administração da Tecnologia da Informação

Prover suporte a usuários para instalação e utilização de equipamentos e sistemas de informática na Instituição; Levantar necessidades, planejar e propor aquisições de equipamentos de informática de uso no câmpus; Manter regularidade das redes de computação do Instituto. Gerir recursos de informática instalados no câmpus de forma a mantê-los tecnologicamente atualizados e em condições de uso; entre outras atribuições.

Solicitação de Reserva de Laboratório de Informática: Clique Aqui

Como fazer a solicitação: TUTORIAL

 

Contato

Coordenador: Bruno de Assis Fernandes

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Telefone: (62) 3703-3391

WhatsApp: Clique para acessar a lista de ramais(62) 3703-3390

 

Novo no IFG?

O IFG utiliza um sistema de autenticação única denominado IFG-ID, sendo este composto por uma matrícula e senha que permitem acesso a diversos serviços desde rede sem fio do câmpus, computadores e diversos sistemas do IFG, para mais detalhes clique aqui.

Após conseguir o seu IFG-ID basta criar uma senha inicial para o mesmo, para isto basta seguir o tutorial, “Alterando senha do IFG-ID”.

 

Manuais Gerais

Alterando senha do IFG-ID

Como abrir um pedido de suporte (chamado) via SUAP

 

Manuais Rede Wireless

Como se conectar a rede IFG-Alunos (todos sistemas).

Como se conectar a rede IFG-Visitantes (todos sistemas).

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com Android e Windows 7/Vista

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com IOS.

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com Windows XP.

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com Ubuntu.

 

Manuais para Servidores

Instalar impressora em notebook pessoal.

Cadastrar senha rede WiFi para visitante.

 Orientação para impressão (docentes)

Solicitar reserva de laboratório de informática via SUAP

Criação de Plano de Ensino (Docentes)- SUAP 

 

Memorandos Circulares

Circular 02-16 Procedimentos Software

Circular 01-17 Realocação de bens de TI

 

Modelos de Documentos

Solicitação de Software para Laboratório

Cadastro múltiplo de visitantes.

  

Para informações acerca dos laboratórios de informática clique aqui.

 

 


 

Orientações e documentos

 

Acesse a agenda do transporte no link:

https://goo.gl/lmFAYT

 

Acesse aqui os documentos relacionados à solicitação de veículos do Câmpus:

 - Fluxo da solicitação para uso dos transportes

Portaria nº 333, de 25 de fevereiro de 2016

Memorando Circular 002/2016 - Gerência Administrativa

Anexo III - viagens intermunicipais e interestaduais - requisição de veículo para viagem

Anexo IV - requisição e autorização de saída de veículos