1ª Feira de Empreendedorismo é realizada no Câmpus Anápolis

Evento foi realizado na sala Multimeios 2 e mobilizou toda a turma do 2º ano de Comércio ExteriorAlunos do 2º ano do curso técnico integrado de Comércio Exterior do Câmpus Anápolis do IFG realizaram a 1ª Feira de Empreendedorismo na tarde desta quarta-feira, 22. A feira foi montada na sala Multimeios 2, sob a coordenação do professor Antônio Borges.

O evento teve por objetivo incentivar a criatividade dos alunos, possibilitando que eles colocassem em prática as ferramentas e conhecimentos adquiridos na disciplina de Empreendedorismo. A turma foi dividida em grupos e cada qual teve a tarefa de montar uma empresa, elaborando um plano de negócios de produtos e serviços inovadores e que contemplasse a construção de estandes, elaboração de uma proposta de marketing e materiais promocionais diversos.

A turma ficou muito motivada com o desafio e a Feira foi marcada pela criatividade e originalidade. Cada empresa expôs seus serviços, inclusive com produtos para degustação no caso das empresas na área de alimentação.

O coordenador do evento, professor Antônio, declarou-se satisfeito com o trabalho dos alunos. Disse ainda que a Feira superou as expectativas e que espera que no próximo ano ela se repita e possa envolver também o público externo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

CURSOS OFERECIDOS