Comunicação - Aparecida de Goiânia

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A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (CCS) do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, subordinada à Diretoria Geral, é o setor responsável pela gestão da comunicação institucional, apoio e coordenação de eventos institucionais e atendimento à imprensa no âmbito do Câmpus. A CCS atua sob orientação da Diretoria de Comunicação Social do Instituto Federal de Goiás e em parceria com os demais câmpus da Instituição.

 

Contatos:

  

 (62) 3507-5967

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Produtora Cultural

Ana Paula da Mota Leite

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(62) 99941-5464

 

Jornalista

Regina Aparecida Magnabosco de Sousa Marques

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(62) 98116-5341

 

 

Redes sociais do IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia:

 

 /IFGAparecida

 @ifg_aparecida

 IFG Aparecida


Neste espaço estão disponibilizadas as marcas do IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia para uso de seus parceiros na produção de materiais gráficos e digitais. Os produtos e os serviços destinados ao público externo devem ter uma identidade visual própria, mas com coesão e padronização em relação aos conceitos e elementos técnicos trabalhados pela Diretoria de Comunicação Social do IFG, com o objetivo de facilitar o reconhecimento da Instituição, fortalecer a imagem institucional e a assimilação dos conteúdos. Para utilização das marcas aqui apresentadas, destaca-se a obrigatoriedade de observação dos preceitos apresentados no Manual de Uso da Marca.

 

Manual de Uso da Marca:

Manual de Aplicação da Marca dos IFs  (420 KB)

 

Marcas IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia:

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Editáveis:

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Orientações Gerais:

A Diretoria de Comunicação Social da Reitoria informa que os murais instalados na Reitoria e nos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) são de uso institucional e constituem-se como um canal de Comunicação Interna, utilizado pela Instituição para se relacionar com a comunidade acadêmica.


O uso dos murais, localizados em pontos estratégicos dos prédios do IFG, e os materiais afixados deverão atender aos objetivos institucionais e obedecerão às seguintes regras e orientações:

a) Serão afixados nesses murais, cartazes e/ou documentos de divulgação institucional em geral, de comunicação interna e avisos diversos;

b) O setor que possuir um mural específico deverá utilizar preferencialmente este para as suas divulgações;

c) A permanência máxima de cada material afixado nos murais será até a sua validade, ou pelo prazo estipulado pelo setor que administra o mural, ficando sob responsabilidade do setor que o afixou efetuar a sua retirada;

d) Todo material externo a ser afixado nos murais deverá receber autorização de publicação das coordenações de comunicação social, por meio de assinatura e/ou carimbo;

e) Não deve ser realizada a afixação de materiais impressos fora dos murais;

e) Os murais são um espaço informativo institucional, não sendo permitidas mensagens que violem qualquer norma legal vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; com linguagem ou imagem obscena e/ou pornográfica; de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; anônimas ou com assinatura falsa;

f) O interessado em realizar divulgação de cartazes e/ou documentos nos murais da Reitoria ou dos câmpus deverá procurar os setores de comunicação social da respectiva unidade para a devida autorização e/ou orientação sobre a afixação do material desejado;

g) No caso do não cumprimento dessas orientações, os cartazes e comunicados poderão ser retirados pelo responsável pelo mural, sem aviso prévio.