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Estrutura Organizacional

 

Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma comissão permanente constituída para conduzir os processos internos de avaliação da Instituição. Ela é composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também por representantes da sociedade.

 Para saber mais informações sobre a Comissão Central da Avaliação Institucional, clique aqui.

 

 Constituição das Subcomissões Locais de Avaliação (SLAs)

Devido à característica multicampus do IFG, a CPA contará com o apoio de Subcomissões Locais de Avaliação (SLAs) nos campus da Instituição (exceto nos recém-implantados).

As SLAs serão constituídas por três membros titulares e três membros suplentes, sendo um representante titular e um suplente de cada segmento interno (docentes, técnico-administrativos e discentes), indicados por seus pares, conforme o disposto no Regulamento da CPA.

 

 Objetivo-geral das SLAs

A Subcomissão Local de Avaliação tem o objetivo primordial de responsabilizar-se pela mobilização da comunidade acadêmica do campus, pela implantação do projeto de auto avaliação, organização e controle da aplicação da sistemática de avaliação deliberada pela CPA.

 

 Objetivos Específicos

 - Analisar, conhecer e socializar o conhecimento do Projeto de Avaliação Institucional definido pela CPA;

- Mobilizar a participação na comunidade interna e externa do processo de avaliação institucional;

- Programar e coordenar o processo de auto avaliação da instituição, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior – CONAES, do SINAES e deliberações da CPA;

- Organizar, controlar a aplicação dos instrumentos de avaliação no campus, assim como a análise e sistematização dos dados coletados;

- Organizar relatório parcial de auto avaliação institucional;

- Promover eventos avaliativos;

- Proceder a devolutiva institucional dos resultados da avaliação aos sujeitos envolvidos no processo;

- Sugerir propostas de desenvolvimento institucional;

- Manter arquivo das atividades realizadas.

 

 Questionários de Auto avaliação Institucional:

 A auto avaliação tem o propósito de promover uma cultura de avaliação no IFG que possa retratar o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo, em benefício da qualidade dos serviços prestados à sociedade. É necessário que o questionário seja respondido por todos, de forma a retratar a realidade da Instituição e contribuir para a melhoria do desempenho institucional nas suas áreas de atuação, com a elevação da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão, a otimização das condições de trabalho dos servidores docentes e técnico-administrativos e a prestação de melhores serviços à comunidade interna e externa.

 

CPA LOCAL - Câmpus Aparecida de Goiânia

 

  • Ricardo Fernandes de Andrade - Docente - Titular
  • Sandra Maria Silveira Avanco Ferraz de Lima - Técnico Administrativo - Titular
  • Denny Nascimento de Jesus - Discente - Titular
  • Luciana Gomes Ribeiro –Docente – Suplente
  • Talita Franco dos Santos Dutra – Técnico Administrativo – Suplente
  • Welerson Alves da Silva – Discente – Suplente

 

 E-mail para contato com a CPA Local: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  

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