EJA 2017/1

Divulgado o resultado final do processo seletivo para jovens e adultos

Foi divulgado, nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o resultado final do processo seletivo 2017/1 referente aos cursos na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás. A lista com o nome dos classificados pode ser consultada na página eletrônica do Centro de Seleção. Em Aparecida de Goiânia houve a abertura de vagas para os cursos de Modelagem do Vestuário e Panificação. Com relação aos aprovados em Panificação, solicitamos que leiam o comunicado referente à ausência de publicação da lista desta turma. Veja aqui.

As vagas dos cursos EJA têm como público-alvo jovens com 18 anos ou mais e adultos que não concluíram o ensino médio. Os cursos técnicos ofertados pelo IFG nessa modalidade são integrados ao ensino médio e proporcionam também formação profissional.

MATRÍCULAS

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 9 e 13 de janeiro, das 17h às 20h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus onde o aprovado vai estudar.

Documentos exigidos para matrícula:

1. Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e/ou Certificado de Conclusão (Todos os candidatos inscritos deverão entregar cópia legível do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes, previstos em lei);

2. Certidão de nascimento ou casamento;

3. Carteira de identidade;

4. CPF;

5. Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;

6. Comprovante de endereço com CEP;

7. Três fotos 3x4 idênticas e recentes;

8. Comprovante de quitação com o serviço militar (somente para homens).

SEGUNDA CHAMADA

A lista de aprovados em segunda chamada, caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira, será divulgada no dia 17 de janeiro, e as matrículas serão feitas nos dias 18 e 20 de janeiro, das 17h às 20h, na Corae do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Acesse aqui o resultado final.

Confira o edital do processo seletivo.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.