EJA 2017/1 - AVISO AOS CANDIDADOS DO CURSO DE PANIFICAÇÃO da modalidade EJA

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Aparecida de Goiânia esclarece a ausência da publicação do resultado do Processo Seletivo para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Panificação (Modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA).

Segundo chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia, professor Wanderley Azevedo de Brito, não houve alunos selecionados em número suficiente para a formação de uma turma. Com isto, a Direção-Geral do câmpus, juntamente aos membros da área acadêmica, decidiu, com autorização da Reitoria, suspender o processo, criando circunstâncias para que seja feito um estudo para reestruturação do projeto do curso.

Reforçamos ainda que os candidatos aprovados para Panificação não sofrerão qualquer prejuízo. Os interessados deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia no período de 11 a 13 de janeiro de 2017 ou de 16 a 18 de janeiro de 2017, das 17h às 20h, para assinar o termo de reopção de curso (Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) ou assinar o termo de espera de oferta de nova turma. Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Mais informações: (62) 3507 5995 ou (62) 3507 5950

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia