Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
evento

Fórum de Educação Profissional e Tecnológica do Entorno do DF acontece de 19 a 21 de junho

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 11h29

Período para submissão de trabalhos vai até 18 de junho

imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia será palco de discussões das variadas áreas de conhecimento durante o Fórum de Educação Profissional e Tecnológica do Entrono do DF (FEPTEC), de 19 a 21 de junho. O evento visa ainda a difusão da produção científica, tecnológica e artística do IFG. Mesas redondas, exposição de pôsteres e atividades culturais compõem a programação do FEPTEC.

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição pelo site: http://eventos.ifg.edu.br/feptec/inscricao.

 

Submissão de trabalhos

Podem ser submetidos trabalhos em qualquer área de conhecimento, até o dia 18 de junho. Eles devem obedecer ao modelo disponível na página: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/2800. Os banners devem ser impressos na medida 0,9x1,2m.

 

Mostra cultural

A FEPTEC conta também com um espaço de apresentações culturais, aberto aos alunos e comunidade em geral. Para se apresentar na mostra é necessário fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1IDHg6VoPSGyd4qxKbzvXvdDVHgBdsQJsdVp37BK4tYM/viewform?ts=5b192eab&edit_requested=true.

Podem ser inscritos os mais variados tipos de apresentações artísticas, como dança, música, teatro e outros. As inscrições são gratuitas.

 

Seminário Juventude, Educação, Trabalho e Políticas Públicas

Durante o FEPTEC, será realizado também o Seminário Juventude, Educação, Trabalho e Políticas Públicas, cujo objetivo é promover debates interdisciplinares e transversais sobre os principais temas que atingem a juventude e o desenvolvimento nacional. O seminário é integrante do FEPTEC e prioriza os debates a cerca do ensino técnico e tecnológico na superação da crise econômica e a construção de um projeto de desenvolvimento nacional que assegure soberania tecnológica ao Brasil.

 

Para mais informações, acesse o site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/feptec/



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página