Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Só até dia 20

Inscrições abertas para cursos de extensão

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 15h25 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 14h59

A gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do IFG/Câmpus Anápolis publicou nesta segunda, 17, chamada pública para um curso e dois projetos de extensão. São duas turmas do curso IFG Saúde e Movimento: Academia de Ginástica, e os projetos: Transformações Químicas para o exercício da cidadania: Vendo a voz da Química (para alunos surdos que cursam o ensino médio) e Laboratório de Educação e Psicologia (para profissionais de educação e psicologia da rede municipal). As inscrições poderão ser feitas de 17 a 20 de abril, pelo link https://goo.gl/forms/sZs8QRZr0yrpKxEs1. Os interessados da comunidade externa, após se inscreverem pela internet, deverão levar documentação pessoal à Gepex. Confira edital, aqui.

 

O curso

O IFG Saúde e Movimento: Academia de Ginástica disponibiliza 20 vagas para cada uma das duas turmas. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 14 anos e estar em plenas condições de saúde para a prática de exercícios. O curso irá de abril a dezembro, com aulas às segundas e quintas, das 17h30 às 18h30 (turma 1) e 18h30 às 19h30 (turma 2).

 

Os projetos

Transformações químicas para o exercício da cidadania é um projeto destinado a alunos surdos que cursam o ensino médio. São 15 vagas destinadas a alunos surdos que estejam cursando o ensino médio e não há requisitos mínimos para participar. O projeto se desenvolverá em 40 horas e o módulo experimental acontecerá quinzenalmente (às quintas-feiras) no laboratório de química.

Já o Laboratório de Educação e Psicologia oferece 15 vagas, sendo 10 para professores municipais de Anápolis e 5 para psicólogos ou profissionais de saúde do município. O projeto se desenvolverá em 60 horas, por meio de encontros quinzenais, e tem por objetivos, entre outros: oferecer apoio pedagógico e de psicologia escolar aos docentes; aprimoramento científico dos processos psicológicos e pedagógicos; desenvolver estudos de caso e pesquisas teóricas sobre tratamento psicológico e psicanalítico no contexto escolar.

 

Inscrições

As inscrições serão feitas pela internet, no link https://goo.gl/forms/sZs8QRZr0yrpKxEs1, no período de 17 a 20 de abril. A comunidade externa deverá, após se inscrever, apresentar a documentação exigida no edital na Gepex, no horário de 8 às 12h e 13 às 17h. Serão realizadas inscrições, de acordo com o número de vagas estabelecidas, mais o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do número de vagas total para a composição de lista de espera.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página