Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Institucional

Abertas as inscrições para o Conhecendo o IFG

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 16h32 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 17h59

Programa abre as inscrições para escolas e grupos de mais de cinco pessoas

O Conhecendo o IFG, programa que abre as portas do Instituto Federal para que alunos de escolas municipais e estaduais de Formosa e Entorno conheçam as instalações e o funcionamento do Câmpus, deu início às inscrições para a visitação de escolas e grupos. As inscrições estão abertas até 13 de outubro (Correção: Inscrições prorrogadas até 18/10).

Há duas maneiras para inscrever a escola ou o grupo: preenchendo uma ficha disponibilizada pela coordenação do evento, que deverá ser digitalizada e enviada por email para conhecerifgformosa@gmail.com ou preenchendo o formulário online no link  https://goo.gl/forms/kKs8LQpCWgH2EFFs2. Em ambos os casos é necessário aguardar a confirmação dos organizadores.

 

Funcionamento

O Programa será realizado nos turnos matutino, vespertino e noturno do dia 26 de outubro e no turno matutino de 27 de outubro. O público do Conhecendo é preferencialmente formado por alunos de 3ªs séries do ensino médio e 9ºs anos do ensino fundamental. A novidade este ano é que haverá uma tarde exclusiva para alunos de 1ºs a 5ºs anos do ensino fundamental.

Por fazer parte dos programas institucionais do IFG, o Conhecendo o IFG permite que estudantes de outras escolas e a comunidade externa, de forma, geral, conheçam o Câmpus – laboratórios, salas de aulas, espaços de convivência, biblioteca, teatro e outras dependências –  e deem continuidade aos estudos com educação gratuita e de qualidade.

 

História

Realizado anualmente desde 2010, o programa se destaca pela participação crescente dos estudantes do Câmpus, que participam de todas as etapas, da recepção de grupos a demonstrações práticas e explicações teóricas do que vivenciam e aprendem no IFG.

 

Acesse aqui a página do Conhecendo o IFG 2017.

Preencha aqui o formulário online para inscrição.

 Inscrições para monitoria: https://goo.gl/forms/S04DKO55vmYoMVvD3

Setor de Comunicação Social / Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página