Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Sustentabilidade

Professoras e alunos iniciam preparação do II Bazar da Modelagem no IFG Aparecida de Goiânia

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 12h29 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h33

As doações para realização do bazar já podem ser feitas na recepção do câmpus

imagem sem descrição.

Professoras e alunos do segundo período do curso técnico integrado em Modelagem do Vestuário estão preparando a segunda edição do Bazar da Modelagem. A ação, com foco na sustentabilidade ambiental na moda, será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro. As doações de roupas, calçados, acessórios e outros objetos já podem ser feitas na recepção do Câmpus Aparecida de Goiânia, em espaço preparado para depósito dos donativos.

Assim como na primeira edição, realizada em agosto, os itens arrecadados serão vendidos a preços simbólicos e a renda revertida na aquisição de alimentos para pessoas carentes, em nome de instituição que é escolhida pelos próprios alunos do curso de Modelagem do Vestuário. O Bazar da Modelagem é atividade é da disciplina Projeto Integrador II, coordenada pelas professoras Gláucia Rosalina Machado e Joana Cristina Neves de Menezes Faria. Na atividade, são trabalhados conceitos da sustentabilidade ambiental na moda.

O curso técnico em Modelagem do Vestuário é integrado ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecido no turno noturno no Câmpus Aparecida de Goiânia. Um manequim usando peças recicladas foi colocado na recepção do câmpus junto às caixas que aguardam os donativos. O manequim veste roupa feita com retalhos de tafetá com tule bordado e usa uma bolsa feita com lona oriunda de banner de divulgação institucional de temática já prescrita.

As doações para o II Bazar da Modelagem podem ser feitas até o dia 3 de dezembro.

 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página