Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VIII Semic

VIII Semic recebe trabalhos e pesquisas de instituições de todo o município

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 15h29 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Estudantes, professores e colaboradores de escolas e IES de Uruaçu podem participar do VIII Seminário Local de Iniciação Científica

No dia 11 de abril o Câmpus Uruaçu realiza a oitava edição do Seminário Local de Iniciação Científica (Semic). A programação do evento tem início às 7h e vai até as 22h30. O período de inscrições começa hoje, 21, e termina no dia 10 de abril. Para participar do evento, acesse o link de inscrição https://goo.gl/S6QjAi.

Estudantes, professores e colaboradores de escolas e Instituições de Ensino Superior de Uruaçu também podem inscrever trabalhos no VIII Semic. Os interessados em apresentar suas pesquisas no evento, além de fazer a inscrição online, deverão preencher o Formulário de Inscrição e enviá-lo para gepex.uruacu@ifg.edu.br.

Serão aceitas pesquisas de iniciação científica em qualquer área do conhecimento, como as vinculadas ao CNPq ou à Fapeg, assim como trabalhos cadastrados como pesquisa desenvolvida na instituição. Também serão aceitos trabalhos de conclusão de curso e monografias (concluídos ou em andamento), experiências pedagógicas inovadoras e projetos de implementação tecnológica ou para a inovação.

 

Monitoria

A Gepex também está selecionando alunos do IFG para atuarem como monitores no dia do evento. As inscrições para monitoria vão até 11 de abril e devem ser efetuadas online, na página de inscrição de monitores: https://goo.gl/85ZPWa. Estão disponíveis três vagas no período matutino, quatro vagas no vespertino e outras quatro vagas no período noturno. O candidato pode se inscrever em qualquer número de períodos.

Além das apresentações dos trabalhos inscritos, a programação do evento também conta com palestras, rodas de conversa e atrações culturais. O número de horas certificadas dependerá das atividades em que o participante se inscrever.

 

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

Cristiane Alvarenga Rocha Santos

gepex.uruacu@ifg.edu.br

Telefone: (62) 3357.8188

Bloco 300 (Central), Sala 301

 

Link de inscrição https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/c8f11e03-b59f-4053-a35c-625910d87a17/inscricao

Inscrição para monitoria https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/ff13cb08-acdf-4896-89e8-e8df0f0f393e/inscricao

Download do Formulário de Inscrição para apresentação de trabalhos.

Evento no Facebook https://www.facebook.com/events/178584709444257/

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página