ensino médio

CHAMADA PÚBLICA PRESENCIAL DE VAGAS REMANESCENTES

Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 09h42 | Última atualização em Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 10h01

Vagas para o ensino médio integrado aos cursos técnicos de Agroecologia, Edificações e Áudio e Vídeo podem ser preenchidas entre os dias 22 à 25/01/2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) câmpus cidade de Goiás, informa que estarão abertas as inscrições para a Chamada Pública Presencial de vagas remanescentes para os CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO para o primeiro semestre do ano letivo de 2019.

A realização do atendimento aos candidatos ocorrerá entre os dias 22/01/2019 à 25/01/2019. O candidato deverá dirigir-se ao Câmpus Cidade de Goiás, dentro deste período, portando a documentação constante do item 8.1 do edital, das 08 às 12h e das 14h às 16h. O candidato deverá participar de uma entrevista, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – CORAE, para receber informações sobre o curso de interesse e para conferência dos documentos. Após a entrevista, o candidato será encaminhado para a realização da matrícula.

Acesse aqui o edital