Começa hoje, 22, o período de inscrições ao cargo de Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 10h24 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2019, 11h36

Podem se candidatar ao cargo professores efetivos e lotados no Câmpus há pelo menos 03 anos

A Direção-Geral do Câmpus Cidade de Goiás e a Pró-Reitoria de Ensino do IFG irão conduzir o processo eleitoral para escolha da nova Chefia de Departamento do Departamento de Áreas Acadêmicas da Unidade. A Portaria nº777, que rege o processo eleitoral foi publicada no dia 16 de abril.

Os eleitores aptos a votar neste processo que elegerá a nova chefia são aqueles que integram o Colegiado de Áreas Acadêmicas, ou seja, todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento Acadêmico, e ainda os representantes dos alunos. O próximo candidato a Chefe deDepartamento assumirá o cargo por um mandato de dois anos, contados a partir da data da portaria de nomeação. E poderão se candidatar ao cargo os professores efetivos da Instituição, em regime de Dedicação Exclusiva, que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus completos até a data da eleição.

As inscrições dos candidatos serão feitas no Protocolo do Câmpus, no período de 22 a 24 de abril, no horário de funcionamento do setor, mediante entrega dos documentos exigidos, que são: requerimento específico à Direção-Geral (anexo ao regulamento); registro funcional que comprove o tempo mínimo de vínculo institucional, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus; currículum lattes atualizado e o Plano de Trabalho e Gestão.

A lista das candidaturas será publicada pela Direção-Geral no dia 25 de abril. O período de campanha será de 29 de abril a 03 de maio. A eleição será realizada no dia 08 de maio.

Acesse aqui a Portaria nº 777/2019

Acesse aqui a lista atualizada dos membros do Colegiado

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás