Monitoria Remunerada

Estão disponíveis 06 vagas para monitoria remunerada

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h11 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 07h56

As inscrições podem ser feitas de 14 a 16 de agosto

Estarão abertas a partir de quarta-feira, dia 14 de agosto, as inscrições para vagas de monitoria remunerada, ao todo são 06 vagas, sendo 03 para ensino médio e 03 para o ensino superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de agosto no protocolo do câmpus com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade do aluno.

As vagas disponíveis são nas seguintes disciplinas: Física I, Matemática I e Mecânica dos Solos para os estudantes do Ensino Médio; Ateliê de Poéticas Visuais: Gravura I, Técnicas de Gravação de Imagens Digitais, Direção de Fotografia e Iluminação para os estudantes do Ensino Superior.

O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a função pelo período letivo de setembro a dezembro de 2019.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo edital de seleção.

As entrevistas para seleção serão realizadas de 19 a 22 de agosto.

Acesse o Edital nº 005/2019

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás