Arte

A Pesquisa em arte, educação, profissionalização e comunidades será discutida em Seminário Nacional

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h44 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 07h56

O evento será realizado nos dias 29 e 30 no câmpus Cidade de Goiás

“A pesquisa em arte em estado de crise” é o tema do I Seminário Nacional de Pesquisa em Arte, Educação, Profissionalização e Comunidades a se realizar na Cidade de Goiás entre os dias 29 e 30 de agosto. O evento faz parte da agenda do grupo INCOMUM que reúne professores de arte de vários câmpus do IFG e de outras instituições públicas de ensino com o intuito de trocar experiências com a organização de propostas/agendas para atividades a serem realizadas em conjunto nos próximos anos, incluindo a criação de uma revista artístico-científica.

O primeiro dia da programação também será aberta aos estudantes da Licenciatura em Artes Visuais do IFG. Os interessados em participar já podem se inscrever pelo sugep no seguinte link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/4ebf34e7-17ec-45a9-8ef3-8a3bc0fc2b82/inscricao .

No dia 30, a programação está organizada em grupos de trabalho que discutiram especificamente a proposta de criação de um mestrado profissional em artes e a deliberação sobre o conselho editorial para a criação da revista {in}comum. Estão convidadas para o evento a professora Lúcia Gouveia Pimental da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Sílvia Carla Marques da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

Acesse aqui a programação completa

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás