monitoria

Inscrições para monitoria estão abertas a partir de hoje, dia 14

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 09h35 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 14h26

As vagas são para monitoria remunerada e voluntária em diversas áreas

Estão abertas a partir de hoje, dia 14, as inscrições para vagas de monitoria remunerada (20 vagas) e não-remunerada (02 vagas). Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de setembro às 15h pela internet preenchendo as fichas de inscrições e fazendo o upload dos documentos necessários.

Para a monitoria remunerada o link de inscrição é o seguinte: https://forms.gle/CtXA5SMPCMbvhkMN8

Para a monitoria voluntária: https://forms.gle/9UfKYKAD5szY7g2p6

Para quem não conseguir se inscrever pela internet, haverá atendimento presencial no protocolo do câmpus, no dia 15, das 13h às 16h.

Após o preenchimento do ficha de inscrição, o estudante deverá anexar no sistema o histórico escolar e a carteira de identidade para concluir a inscrição.

As vagas disponíveis na monitoria remunerada são nas seguintes disciplinas: Para Ensino Médio: Física I, Língua Portuguesa, Matemática I, Sociologia I, Química II, Mecânica dos solos, Noções de estrutura I, Introdução à Edição de Vídeo, Edição de Vídeo e Pós-produção, Introdução à informática, Práticas Agroecológicas, Agroindústria familiar; Para Modalidade EJA: Matemática I, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Ensino Superior: Introdução à agronomia, Biologia Geral, Análise Fílmica, Cinema Documentário, Cultura popular brasileira e regional, Tecnologias da educação e fundamentação em EaD.

As vagas para a monitoria voluntária são para os estudantes da licenciatura em artes visuais para as disciplinas PCC - Ensino de pintura e Escultura e Modelagem

Para a monitoria remunerada o valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a função pelo período letivo de setembro a novembro de 2020.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo edital de seleção.

Acesse aquio Edital completo da Monitoria remunerada

Acesse aqui o Edital completo da Monitoria voluntária