Eleições

Comunidade acadêmica participa de votação para chefia de departamento

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 10h28 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2017, 07h25

A eleição foi conduzida pela direção-geral em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas

Representantes de alunos, docentes e servidores técnico-administrativos vinculados ao departamento de áreas acadêmicas do IFG-câmpus Cidade de Goiás participaram da eleição para chefia de departamento realizada ontem, dia 26, no início da tarde. A reunião foi conduzida pela direção-geral com explanação do plano de trabalho pela candidata, abertura ao debate e votação em urna. Também foi realizada uma consulta à comunidade acadêmica para a Gerência de Pesquisa e Extensão.

A professora Ádria Borges pleiteou a releição para a Chefia de departamento, sendo a única candidata, ela expôs seu plano de trabalho destacando as propostas para sua nova gestão: “busca de melhoria nas condições estruturais de trabalho aos servidores do departamento; ênfase no trabalho de equipe com o fortalecimento das relações entre os diversos setores do câmpus; ações voltadas à consolidação e ampliação dos cursos técnicos e superiores ofertados pelo câmpus; aperfeiçoamento e fortalecimento dos projetos interdisciplinares e interinstitucionais; ações que garantam a inclusão social da classe trabalhadora por meio da educação integral”. Ádria destacou ainda que o plano de trabalho está aberto para receber colaborações e acréscimos.

A apuração das eleições foi realizada imediatamente após a votação confirmando a reeleição da professora Ádria Borges para a chefia de departamento. A direção- geral enviará o resultado à Pró-reitoria de Ensino para homologação e expedição da portaria de nomeação.

Para a Gerência de Pesquisa e Extensão do câmpus disponibilizaram seus nomes o professor André Martinez e José Nerivaldo. Os dois tiveram tempo para expor suas ideias e responder algumas questões. A comunidade acadêmica decidiu pela continuidade do trabalho desempenhado pelo professor Nerivaldo na gerência.

O diretor-geral pró-tempore Sandro de Lima aproveitou a reunião para repassar alguns informes a respeito da conclusão das obras na nova sede no Bauman e do planejamento para a mudança que, segundo ele, deve se realizar até o final do próximo mês quando também será realizada a comemoração de aniversário dos 05 anos de implantação do câmpus Cidade de Goiás. Em breve a comissão organizadora do evento irá divulgar a programação completa.

Para mais informações a respeito da eleição para chefia de departamento, acesse aqui os documentos relacionados ao processo eleitoral

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás