Ensino, Pesquisa e Extensão

Reunião interinstitucional ocorre para organização de evento

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 10h44 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 10h44

O X Conepec – Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura deve ser realizado no próximo ano

Reunião foi realizada de maneira remota

Ocorreu, na última sexta-feira, dia 01 de outubro, uma reunião entre as instituições de ensino superior federais da cidade: Instituto Federal de Goiás (IFG) e Universidade Federal de Goiás (UFG) uma reunião para a organização do X Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura que deve ocorrer em agosto de 2022. Além da provável data de realização foram discutidos assuntos como a quantidade de dias e agenda dos próximos encontros.

A programação do evento deve conter mostra de filmes, apresentações de trabalhos, palestras além de feiras de artesanato e apresentações culturais. Serão realizadas novas reuniões para a organização do evento ainda nesse mês de outubro.

Estiveram presentes na reunião: a servidora Ana Cristina da Mata Veiga Jardim, lotada na Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do IFG; o professor Leandro Carvalho Damaceno Neto, chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG; Eduardo Giavara, coordenador de Graduação UFG; Fabiana Itaci Corrêa Araújo, vice - coordenadora de Extensão e Cultura da UFG; Silvana Beline, vice -coordenadora de Pesquisa e Pós-graduação UFG e Jaqueline Talga, coordenadora de Extensão e Cultura UFG.

Clique aqui para saber sobre o IX Conepec

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás