IFG publica o resultado final do vestibular de vagas remanescentes 2022/1

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 08h14 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 09h22

Os candidatos classificados devem se matricular nos dias 12 e 13 de maio presencialmente no câmpus das 8h às 18h

Resultado do vestibular de vagas remanescentes foi publicado

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 11 de maio, o resultado final da seleção "Vestibular de Vagas Remanescentes 2022/1". Nesta seleção, foram ofertadas mais de 300 vagas em dez câmpus da Instituição. O resultado pode ser conferido aqui.

Os candidatos classificados precisam acessar os editais complementares para saber como será a matrícula em seu câmpus. Os documentos serão publicados por cada um dos câmpus participantes da seleção até o dia 13 de maio no link: VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2022/1 . A matrícula é gratuita.

As matrículas ocorrerão presencialmente nos dias 12 e 13 de maio das 8h às 18h no câmpus. Os documentos exigidos são os seguintes: a) Formulário de cadastro de matrícula devidamente preenchido (a ser disponibilizado no site do IFG), disponível no site http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-emandamento/vestibular-enem; b) Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada de Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis (Somente para candidatos menores de 18 anos); c) Comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; d) Certidão de nascimento ou de casamento; e) Carteira de identidade (RG); f) CPF; g) Uma foto 3x4 recente; h) Comprovante de endereço com CEP; i) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; j) Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos; k) Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 com esquema vacinal completo (no mínimo 2 doses, ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Para conferir o resultado final do processo seletivo e outras informações, acesse: VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2022/1

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.