Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ENSINO

Formação Pedagógica: “Didática, Práticas e Metodologias na Educação Profissional"

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 12h26 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 11h48

VI Parada Pedagógica reúne docentes, técnicos administrativos e terceirizados

 

Durante todo o dia de hoje, 31 de julho, servidores estarão reunidos na VI Parada Pedagógica que tem como tema: “Didática, Práticas e Metodologias na Educação Profissional". Um momento de acolher sugestões, ressaltar os esforços empreendidos e o nível do comprometimento com a mudança e a adaptação no novo prédio do câmpus.

Após um café da manhã coletivo a chefe de departamento de áreas acadêmicas, Ádria Borges, iniciou o encontro dando as boas vindas seguida por um fala da servidora Renata Tavares que relembrou o caminho percorrido neste ano de 2017, os desafios, as conquistas e as esperanças.

Em seguida foram expostos os encaminhamentos referentes ao efetivo uso do novo câmpus, feitos pela Gerência de Administração, GEPPEX , CAAAE, DAA e demais coordenações. Segundo a professora Ádria "Esse momento de informes consiste em positivar a mudança do prédio, recuperando os esforços de todos os envolvidos e reafirmar a necessidade de olhar para frente e somar forças”.

Durante os informes foi divulgado que o Governador Marconi Perillo, durante sua estada em Goiás quando do aniversário da antiga capital do estado, assinou a ordem para as obras de encabeçamento da ponte do setor Bauman. A prefeitura, por sua vez, promete ainda esta semana enviar maquinário para a pavimentação do setor. 

Ainda durante a manhã houve reunião do Colegiado do DAA. A Parada pedagógica segue até as 17 horas.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás 

 

 

Fim do conteúdo da página