Comissão Local de Permanência e Êxito será eleita em reunião no dia 29

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 10h58 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 08h24

Interessados em representar seu segmento deverão estar presentes

No próximo dia 29 de agosto, terça-feira às 14h, haverá uma reunião no bloco administrativo para a eleição dos membros que irão compor a Comissão Local de Permanência e Êxito. O objetivo é construir, de maneira coletiva com todos os câmpus, uma política de permanência e êxito para a instituição. Serão eleitos representantes de todos os segmentos: docentes, técnicos administrativos, discentes de graduação e do técnico integrado.

Os representantes serão escolhidos por seus pares. Constituída a comissão, os membros eleitos devem eleger o/a presidente. O período de atuação da comissão será de dois anos.

Acesse aqui mais informações sobre o Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos estudantes

Comunicação Social Câmpus Cidade de Goiás