Oportunidade

Abertas inscrições para Estágio remunerado

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h32 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 11h38

São 11 vagas com bolsa de R$ 400,00 para discentes dos Cursos de Produção de Áudio e Vídeo e Bacharelado em Cinema

A Pró-Reitoria de Extensão e o Câmpus Cidade de Goiás do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG tornam pública a abertura do Processo Seletivo para Seleção de candidatos às vagas de estágio curricular obrigatório a ser realizado no Projeto de Seminário – Cinema: Formação em Rede, realizado em parceria entre IFG e Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura. Ao todo são 11 vagas, a bolsa é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para exercer a atividade por um período de 20 (vinte) horas. Podem se candidatar os discentes matriculados no Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo e do Bacharelado em Cinema.

As inscrições ocorrerão no período de 19/10/2017 a 20/10/2017. Os documentos necessários para inscrição são os seguintes: Ficha de inscrição preenchida (Anexo III do edital); Declaração pessoal de que não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza (Anexo II); Cópia legível e atualizada do histórico escolar ou o “espelho” do histórico escolar que pode ser retirado pelo discente na internet e carimbado no Departamento de Área Acadêmica do curso em que o candidato está regularmente matriculado; Relatório com o percentual de conclusão do curso emitido pelo registro escolar a partir do sistema acadêmico do IFG e assinado pela Coordenação de Registro Escolar ou Coordenação de Apoio ao Ensino. (CORAE).

Os documentos deverão ser entregues na Sala da GEPEX, Câmpus IFG Cidade de Goiás, situado na Rua 02, Qd. 10, Lts. 1 a 15, Residencial Bauman, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações acesse o Edital 005/2017

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás