Planejamento

Comunidade acadêmica se prepara para início do ano letivo

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h16 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h17

Semana de planejamento terminará com a recepção dos novos alunos em calourada, dia 07.

Desde quinta-feira, dia 01, a comunidade acadêmica do IFG-câmpus Cidade de Goiás- está reunida para discutir, avaliar e planejar as atividades a serem desenvolvidas nesse ano letivo que se inicia. Docentes e técnicos administrativos dividiram-se em grupos de trabalho para identificar pontos positivos e pontos que precisam ser melhorados que foram desenvolvidos nos anos anteriores, assim puderam sugerir ações que visam a melhora do trabalho a ser desenvolvido no IFG. Construção de instrumentos de melhoria da comunicação interna, adequações do espaço físico, estudos sobre o regimento e funcionalidade de cada setor e melhora dos mecanismos de ingresso do estudante na Instituição foram alguns dos principais pontos discutidos.

Hoje, dia 05, os docentes estão elaborando os planejamentos dos cursos técnicos integrados e as propostas de trabalho integradas por área de conhecimento, também haverá um curso sobre o Q-acadêmico, ministrado pelo diretor de administração acadêmica, Renan Rodrigues de Oliveira. Os servidores técnicos administrativos participam de uma roda de conversa com a equipe da Coordenação de Assistência ao Servidor da Reitoria sobre atendimento ao público e relações interpessoais.

Amanhã, dia 06, a programação inclui, além do planejamento para os cursos superiores, uma reunião da Comissão Organizadora da Semana de Integração que desenvolve o planejamento das atividades a serem desenvolvidas na Calourada 2018. As aulas dos Cursos Técnicos Integrados iniciam-se na quarta-feira, dia 07. Para os cursos superiores, o início das aulas é na quinta-feira, dia 08.

Acesse aqui a programação completa

Comunicação Social/Câmpus Cidade de Goiás