Vestibular ENEM 2018/1

IFG divulga resultado final do processo seletivo dos cursos superiores

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 11h22 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 11h22

Aprovados em primeira chamada devem fazer matrículas a partir desta quinta, 8

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou ontem, 7, o resultado final do Vestibular Enem 2017/1. Neste processo seletivo, foram ofertadas mais de mil vagas para 45 cursos superiores, em 12 câmpus da Instituição. Os candidatos aprovados devem agora ficar atentos às orientações para a realização de suas matrículas. Estas, de acordo com o edital, serão realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro e nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

Para a efetivação da matrícula, o candidato aprovado deve preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção. Com esse formulário e os documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O horário de atendimento varia de acordo com o câmpus, é preciso conferir no comunicado de matrícula.

Os documentos exigidos para a matrícula são: formulário de matrícula impresso, certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou declaração acompanhada de histórico escolar completo do ensino médio; uma foto 3x4 recentes (prazo de um ano). Deverão ser apresentadas cópias dos documentos, acompanhadas dos originais para a devida autenticação. A matrícula é gratuita.

Confira o resultado final do Vestibular Enem 2018/1.

Acesse as orientações para a realização das matrículas divulgadas pelo Centro de Seleção.

Mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.