Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Abertas inscrições para professor substituto/temporário de Química

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 09h26 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 08h31

Os interessados têm até o dia 11 de maio para se inscrever

Inicia hoje, dia 23 de abril, as inscrições para professor substituto/temporário de Química para ministrar aulas no IFG – câmpus Cidade de Goiás com carga horária de 20h e/ou 40h semanais e remuneração variada, de acordo com a titulação do docente.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 11 de maio pela internet, no endereço eletrônico: http://ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Após o preenchimento dos dados, o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valo de R$ 40,00, em qualquer agência bancária, impreterivelmente, até o dia 11 de maio.

Acesse aqui o Edital completo

A entrega de documentos também ocorrerá no prazo de 23 de abril até às 13h do dia 11 de maio, no setor de Protocolo do câmpus que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h e das 15h às 21h. Excepcionalmente, não haverá atendimento no Protocolo nos dias 30 de abril e 01 de maio. Devem ser entregues, em envelope lacrado, os seguintes documentos: curriculum lattes; cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional; cópia do pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático, que terá caráter eliminatório e classificatório, no dia 17 de maio. O sorteio dos temas da prova será realizado às 09h no dia 16 de maio pelo setor de recursos humanos do câmpus e poderá ser acompanhado por qualquer candidato.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

Fim do conteúdo da página