ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

III Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso

Criado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 19h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 19h09

De 16 a 19 de outubro: III Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso

A III Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso será realizada de 16 a 19 de outubro. O evento está aberto a toda a comunidade (tanto a interna como a externa, apenas a atividade do dia 19 de outubro é exclusiva para estudantes do Câmpus Valparaíso). O público participante irá puder contar com palestras, oficinas e minicursos. O tema deste ano para a Semana é “Ciência para Redução das Desigualdades”.

Acesse o link de inscrição:  https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/cba834cf-afe0-4df4-be1e-31fa14d582f5/inscricao