I Seminário Regional de Ensino da Língua Inglesa - Câmpus Senador Canedo

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 15h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 09h38

Atividade tem como público-alvo professores de Língua Inglesa da rede pública de ensino.

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza na segunda-feira, 16, das 7h30 às 17h30, na FATEG (Rua Itapeva, quadra 34, lote 04, Vila Santa Rosa, Senador Canedo), o I Seminário Regional de Ensino da Língua Inglesa. O evento é coordenado pela Profª Aline Rezende Belo Alves e tem como público-alvo professores de Língua Inglesa da rede pública de ensino. Para participar, os interessados devem se inscrever no endereço https://goo.gl/4su6RA. Atividade é gratuita e terá certificação de 10 horas. O número de vagas é limitado.

A programação reúne mesa redonda, com as professoras Maria Eugênia Sebba (IFG-Senador Canedo) e Roberta Carvalho (Instituto Federal de Brasília-Câmpus Riacho Fundo); apresentação oral, com a professora Pauliana Duarte (IFG-Câmpus Itumbiara); e workshops, com as/os professoras/professores Aline Rezende Belo Alves (IFG-Senador Canedo), Victor Henrique Rodrigues (Instituto Federal de Brasília-Estrutural), Ana Paula Gomes (IFG-Câmpus Águas Lindas) e Julielly Vieira (Secretaria de Educação de Goiânia).

O Seminário tem ainda o apoio dos câmpus Águas Lindas e Itumbiara do IFG, dos câmpus Riacho Fundo e Estrutural do IFB, da Secretaria Municipal de Educação de Senador Canedo, da Fulbright e da Capes.

Faça aqui sua inscrição.

Acesse aqui o flyer de divulgação e a programação do Seminário.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.