JIF NACIONAL

Atletas do IFG chegam a Fortaleza para disputar etapa nacional do JIF

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 17h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 09h46

O Câmpus Aparecida de Goiânia participa com 4 dos 9 atletas da delegação do IFG

Atletas do IFG com professores de Educação Física no momento da chegada ao Centro de Formação Olímpica do Nordeste, onde serão realizados os jogos do JIF, em Fortaleza

As estudantes Taynara Coutinho, Derliyl Ohanna, Julia Cirqueira e Alícia Ester Vaz, de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia, desembarcaram na tarde desta terça-feira, 16, em Fortaleza (CE), onde vão participar da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). Elas vão disputar provas de atletismo e foram acompanhadas da professora de Educação Física Marina Paccini Razzé.

A delegação do Instituto Federal de Goiás é integrada também pelos atletas Lara (Goiânia), Ana Carolyna e Vitória (Valparaíso), Murilo (Jataí) e João Victor (Formosa), além do professor de Educação Física do Câmpus Valparaíso, Bruno Amaral Ramos. Os nove jovens atletas do IFG vão se juntar a mais de mil competidores de 35 instituições federais.

A Etapa Nacional 2018 será realizada nas modalidades atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez. A cerimônia de abertura será realizada na noite desta terça-feira e os jogos serão realizados no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, de quarta-feira a domingo, dia 21 de outubro.

Saiba mais sobre a Etapa Nacional do JIF 2018 no informativo do evento

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia.